quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inquietações pré-viagem


Quando se decide que a vida precisa de um abanão, e que esse abanão passa por rumar a terras diferentes, há todo um conjunto de coisas a fazer. Uma dessas coisas, é a árdua tarefa de decidir o que levar e tentar não cair na tentação de encher o carro com TUUUUDO, na idiotice de achar que para onde quer que se vá não vai haver o que precisamos. Não é tarefa fácil, acreditem! E nem com listas isto lá foi. Mas lá consegui organizar-me; não, sem antes, ter posto para 'o monte' almofadas, cruzetas, máquina de café (só coisas que não ia conseguir encontrar por cá, portanto...).

A preocupação que se seguiu passou por saber como raio iria eu conseguir enfiar tudo aquilo num carro cuja bagageira é de 185 L (para os que pensam que é muito, desenganem-se!; é mesmo pequenina!). A sorte é que os bancos lá rebatem e o assunto fica menos complicado! No fundo, nem foi difícil, vá! Digam lá que não está tudo muito bem arrumadinho?



No fim disto tudo, a única coisa que me preocupava era se o carro ia conseguir chegar ao Algarve! ;)


(O Bombom também queria vir mas houve alguém - de quem irei falar lá mais prá frente - que não deixou!)

10 comentários:

  1. A caixinha de fósforos leva mais tralha do que eu pensava!

    ResponderEliminar
  2. Foram-se o MEU NOME É "Encher a barcaça" WTF ? Estes blogs sabem demais!

    Poem-te a monte oh marroquino!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh afinal, há por aqui mais bloguers! :P rico nome, mto sugestivo! xD

    ResponderEliminar
  4. Estranhei que o Bombom não tivesse ido contigo também, deve estar a morrer de saudades o bichinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, hoje a minha mãe disse-me que o pobre vai sempre para o meu quarto dormir. Um dia destes vou buscá-lo sem que o meu pai saiba! Trago-o às escondidas! ahahahah

      Eliminar
  5. Pode ser que o teu pai te faça uma surpresa e te apareça ai com ele....

    ResponderEliminar